Apartamento no Edifício Residencial Torre de Milão

Venda
R$ 400.000,00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Apartamento
Código 2165
Bairro Centro
Cidade Arapongas
Transação Venda
Finalidade Residencial
Área construída 174,10 m²
Área privativa 89,57 m²
Estuda permuta Sim
Aceita financiamento Sim

Descrição

Estar em casa passou a ser muito mais prazeroso. Da parceria entre o Escritório de Arquitetura Ana Paula Fuganti e Adilson C. Grecco e a Construtora Dr. Engenharia, nasce o Edifício Torre de Milão.
Situado na área central e nobre de Arapongas, no cruzamento das ruas Rolinhas e Garças, o novo empreendimento tem como princípio o bem estar dos moradores.
A estrutura é composta por quinze andares, divididos em quatro apartamentos, servidos por dois elevadores, três pavimentos de garagem, área administrativa e uma ampla estrutura de lazer, composta por salão de festas, área gourmet, sala de ginástica, playground, piscina e lounges externos. Tudo cuidadosamente pensado para que a facilidade de uso e a integração favoreçam a convivência.
O Projeto se destaca pela fachada de linhas retas, modernas e elegantes, num edifício onde forma e a função se alinham. A entrada é marcada por um recorte na volumetria e o uso de materiais nobres como detalhes em mármore e fechamento frontal em vidro, que juntamente com a vegetação e a iluminação, imprimem sofisticação ao conjunto e segurança aos moradores.
Tanto no amplo hall de entrada, quanto no interior dos apartamentos, a praticidade e o conforto foram ponto de partida. Com estudo inteligente na divisão dos espaços e no projeto estrutural, o apartamento obtém o melhor aproveitamento na distribuição interna e possibilita a otimização dos espaços; além da necessária flexibilidade da planta, que proporciona várias possibilidades de uso.
Cada unidade é composta por área de serviço, cozinha, suíte, dois quartos, sala de estar e jantar e varanda com churrasqueira e pode se pode se transformar em um apartamento com home office, um closet maior ou mesmo um home theater integrado à área social.
Todos estes fatores aliados aos modernos processos construtivos e à seriedade administrativa, fazem do Torre de Milão um empreendimento de sucesso.

Área da Construção: 9.696,56 m²
Subsolo: Área de 1.021,71 m², composto de vagas de garagem, cisterna e acesso para elevadores e escada
1º Pavimento: Área de 978,58 m², composto de vagas de garagem e acesso para elevadores e escada
2º Pavimento: Área de 402,28 m², composto de salão de festas, churrasqueira, piscina, vestiários, academia, play-ground, acesso para elevadores e escada
– Pavimento Térreo: Área de 1.033,63 m², composto de guarita, hall social, banheiro, vagas de garagens e acesso para elevadores e escada
Pavimento Tipo: 15 pavimentos tipo, com área de 412,13 m² cada pavimento, totalizando 6.181,95 m², composto de 04 apartamentos por pavimento, com área útil de 89,57 m² e área total de 174,10 m²

R$ 400.000,00 Quitado!

Previsão de entrega 06/2018


Característica do imóvel


Sala de TV
Cozinha
Área de serviço

Mapa